Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
Álbuns clássicos de King Diamond serão relançados a partir deste mês
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No próximo dia 24 de abril, chegarão às lojas, via Metal Blade Records, os mais recentes relançamentos, em LP e CD, dos álbuns clássicos do King Diamond, "Fatal Portrait" e "Abigail". Na sequência virão ainda, "Them" e "Conspiracy" em 1º de maio e, "The Eye" e "In Concert 1987", em 15 de maio, todos pela Metal Blade Records. As edições em vinil, terão encartes e três tipos de vinil colorido e, ainda trarão um cartão de download e os CDs terão formato de mini-LP e virão com um pequeno pôster dobrável. Os álbuns já estão em pre-venda, disponível no site da Metal Blade Records.
Veja abaixo um vídeo, onde o próprio King Diamond fala sobre os relançamentos; "A Metal Blade adquiriu da Warner todos os catálogos antigos, do King Diamond e do Mercyful Fate. Todos aqueles álbuns antigos serão relançados, mas, não como você deve estar pensando. Estamos tentando voltar ao material absolutamente original, quando ele foi lançado pela primeira vez. Eu pessoalmente, acho que ele soa muito, muito melhor que os Gold Remasters, que foram esmagados com compressores e limitadores. Mas, os originais soam realmente bons, ainda hoje. Eles vão manter as dinâmicas originais, a clareza e todas aquelas coisas da primeira vez em que foram lançadas. Eu estava pressionando para que fossem lançados com aquele som antigo. Eu quero que eles sejam únicos, se você quiser comprar o velho Mercyful Fate e o velho King Diamond, quero que você consiga o melhor que puder ter - pelo meu próprio bem. Eu quero ter orgulho do que fizemos. Então, fique atento por todas aquelas coisas. Há algumas jóias chegando".
Em novembro passado, uma nova música chamada 'Masquerade Of Madness', foi lançada. Mixada pelo guitarrista Andy La Rocque e King Diamond no Sonic Train Studios, a faixa estará no primeiro álbum do King Diamond, em 12 anos, "The Institute", que provavelmente será lançado antes do fim do ano, pela Metal Blade Records.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...


Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!