Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
Lou "L.A." Kouvaris, guitarrista original do Riot, morre aos 66
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Lou "L.A." Kouvaris, guitarrista original do Riot, morreu hoje, aos 66 anos de idade, supostamente por coronavírus (Covid-19). A confirmação foi feita na página oficial do Riot, no Facebook e, pode ser vista logo abaixo. A confirmação diz: "Lou (LA) Kouvaris (RIP). O Riot perdeu outro irmão. Lou tocou na primeira gravação do Riot "Rock City" e se apresentou com a atual formação muitas vezes como somos uma Família. Estamos tristes com a sua morte e continuamos em sua honra e da família Riot. Rest In Power Lou! Agora comece a trabalhar em música com Guy, Mark e Rhett! Brilhe guerreiro!".
Nascido em Pireus, Grécia, juntamente com o cantor Guy Speranza e o guitarrista Mark Reale, escreveu várias das músicas, em estilo de hino, dos dois primeiros álbuns da banda, "Rock City" (1977) e "Narita" (1979), que conquistaram o Japão e a Europa, como uma tempestade.
Lou já dividiu o palco e, esteve em turnê com Journey, Tom Petty & The Heartbreakers, Neil Young e Rick Derringer para citar apenas alguns. Em 1979 gravou para o Village People, como guitarrista do estúdio de Jacques Morali da Can't Stop Productions.
No ano passado, Kouvaris uniu forças, com outro ex-guitarrista do Riot, Rick Ventura, para formar a banda Riot Act, que focou seu setlist, nos três primeiros álbuns "Rock City", "Narita" e "Fire Down Under" (1981).
O guitarrista fundador do Riot, Mark Reale, morreu em 2012, por conta das complicações da doença de Crohn, doença com a qual ele lutou a maior parte de sua vida. Já o cantor original do Riot, Guy Speranza, morreu em 2003, após uma batalha contra um câncer de pâncreas. Considerado o melhor vocalista do Riot, ele cantou nos três primeiros álbuns, antes de ser substituído por Rhett Forrester que, esteve no Riot até meados dos anos 80, antes de seguir em carreira solo, até seu assassinato, em 22 de janeiro de 1994, em Atlanta.
Lou (LA) Kouvaris (RIP) RIOT has lost another brother. Lou played on the very 1st Riot record "Rock City" and performed...
Publicado por Riot em Sábado, 28 de março de 2020
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!