Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
Bush deverá lançar um pacote "Live In Tampa", em Blu-Ray, DVD e CD, em abril
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os britâncios do Bush, juntamente com a Cleopatra Entertainment, devem lançar um pacote em Blu-Ray, DVD e CD, em 24 de abril, chamado "Live In Tampa".
O Bush é liderado pelo vocalista/guitarrista Gavin Rossdale e, foi a primeira banda britânica, pós-Nirvana, a atingir grande sucesso comercial na América. Claro que o sucesso veio, por conta da sonoridade deles contar com elementos do grunge, na época, ou seja, guitarras altas, vocais guturais e uma dinâmica característica dos anos 90.
A apresentação com ingressos totalmente esgotados, foi feita para uma multidão de 10 mil fãs ardorosos no Anfiteatro MidFlorida, em Tampa, durante a tour aclamada pela crítica "Altimate Tour", de 2019. A apresentação de 90 minutos, foi filmada em 4K UHD, com 15 câmeras, para capturar o espetáculo por todos os ângulos.
O show foi dirigido pelo premiado diretor Barry Summers, da Rock Fuel Media e, apresenta os grandes sucessos da banda, como 'Machinehead', 'Glycerine', 'Comedown', 'Everything Zen' e 'Swallowed', além do sucesso mais recente 'Bullet Holes', que está na trilha sonora do filme "John Wick: Chapter 3 - Parabellum".
O Bush ainda prepara um novo álbum, com lançamento previsto para o próximo verão, no hemisfério norte, chamado "The Kingdom".
Rossdale disse: "Estamos realmente orgulhosos de "The Kingdom". É como se todas as estradas percorridas nos últimos anos tivessem nos trazido até este ponto. Estamos ansiosos por esse ciclo - fãs antigos, novos fãs, pessoas semelhantes, que estão procurando pelo seu reino".
O último esforço do Bush, foi com "Black And White Rainbows", de 2017, que foi criado após o divórcio de Rossdale e a vocalista da banda No Doubt, atriz e estilista, Gwen Stefani, em 2015.
O Bush se separou em 2002, mas retornou em 2010 e, desde então, já lançou três álbuns. A formação atual da banda conta ainda, com o guitarrista Chris Traynor e o baixista Corey Britz.
Veja o tracklisting do material:
01 - Machinehead
02 - The Chemicals Between Us
03 - This Is War
04 - Everything Zen
05 - The Sound Of Water
06 - Body
07 - Swallowed
08 - The Disease Of Dancing Cats
09 - Bullet Holes
10 - Little Things
11 - Glycerine
12 - Comedown
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...


Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!