Como ouvir a rádio?

Ouça pela Caster.FM   ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua  curtida  e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting

Biff Byford, vocalista do Saxon, sobre o novo álbum: "É pesado"


O frontman do SaxonBiff Byford, recentemente deu uma entrevista ao jornalista Jimmy Kay, do portal canadense, The Metal Voice, onde ele falou sobre o progresso das gravações do novo álbum da banda, que seguirá o bom álbum "Thunderbolt", lançado há dois anos.

Perguntado sobre a direção musical do novo álbum, Byford falou: "É pesado. Eu diria que a direção é a mesma que 'Thunderbolt' (2018), 'Battering Ram' (2015) e 'Sacrifice' (2013). É pesado e é bastante britânico, nós gostamos de manter isso. Eu e o baixista Nibbs (Carter) escrevemos a maioria das músicas novamente. Agora estamos todos em espera (por conta da pandemia de coronavírus) Eu ainda estou aberto a escrever mais músicas. Eu acho que os meninos estão trabalhando nas músicas, então, se eles apresentarem algo realmente forte, então poderemos regravar algumas das coisas e colocar outras coisas novas nas que já foram escritas."

Quando questionado, se já existe alguma música realmente pronta, ele disse: "Não há nada feito ou concluído. Tive um ataque cardíaco (em setembro passado), o que me deixou um pouco de fora. Eu estava realmente ensaiando minha voz para os shows ao vivo que tínhamos acabado de fazer e para aqueles que estávamos prestes a fazer, no final de março, que foram adiados para setembro. Temos tempo de sobre. Você não pode apressar essas coisas."

Ao ser perguntado sobre uma possível data de lançamento, do novo álbum do SaxonByford disse: "Queríamos que fosse lançado no início de 2021, mas não sei agora. Talvez tenhamos que repensar isso. Não sei, com música, tudo está no ar, realmente".

Veja abaixo a entrevista, na íntegra.

Comentários