Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
Membros do Rotting Christ presos na Geórgia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com o site Blabbermouth, os gregos da banda de metal extremo Rotting Christ, foram presos na Geórgia, no Leste Europeu, por supostas acusações de terrorismo, alegadamente baseadas no nome da banda.
O vocalista do Rotting Christ, Sakis Tolis, relatou os eventos em suas próprias palavras: "Chegamos na capital da Geórgia, Tbilisi, na manhã de quinta-feira, 12 de abril. Após o exame regular de documentos na fronteira, meu irmão e eu fomos detidos pela polícia. Depois de alguns minutos fomos ordenados a seguir a polícia para outra área do aeroporto, sob o pretexto de mais questionamentos antes de entrar no país. Em vez disso, tivemos nossos passaportes e telefones celulares retirados e fomos levados para uma cela de detenção. Quando questionamos sobre os motivos da prisão, simplesmente nos disseram que essa informação era "confidencial". Mais tarde, nossos advogados nos informaram que estamos em uma lista de segurança nacional, de pessoas indesejáveis que nos rotulam como satanistas e, portanto, suspeitos de terrorismo. Sem aviso prévio e sem um motivo oficial, nos encontramos na prisão, trancados em uma cela pequena e bastante suja e sem permissão para qualquer contato com o mundo exterior, ou representação legal, ou a nossa embaixada por 12 horas. As condições foram ruins e nenhuma informação adicional foi fornecida durante esse tempo. Felizmente, apenas os nomes "Tolis" estavam na lista e os outros dois membros da banda começaram a trabalhar com o promotor local para nos tirar da prisão e dar início aos procedimentos legais. Foram necessários grandes esforços e um procedimento complicado para encontrar uma solução. Devido ao trabalho árduo do promotor local, que envolveu juristas, jornalistas e ativistas na Geórgia, finalmente fomos liberados. Estamos extremamente gratos à todos os envolvidos nesse processo e, no final, fomos capazes de realizar nosso show e foi uma noite fantástica. Também gostaríamos de agradecer a todos os nossos irmãos de metal georgianos, pelo apoio esmagador!".
Os membros do Rotting Christ foram autorizados a deixar o país para a Armênia, sem maiores complicações. Eles estão em turnê de divulgação do seu mais recente álbum "Their Greatest Spells", que foi lançado em 23 de março, pela Seasons Of Mist.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...


Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!