Como ouvir a rádio?

Ouça pela Caster.FM   ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua  curtida  e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting

Membros do Rotting Christ presos na Geórgia


De acordo com o site Blabbermouth, os gregos da banda de metal extremo Rotting Christ, foram presos na Geórgia, no Leste Europeu, por supostas acusações de terrorismo, alegadamente baseadas no nome da banda.

O vocalista do Rotting Christ, Sakis Tolis, relatou os eventos em suas próprias palavras: "Chegamos na capital da Geórgia, Tbilisi, na manhã de quinta-feira, 12 de abril. Após o exame regular de documentos na fronteira, meu irmão e eu fomos detidos pela polícia. Depois de alguns minutos fomos ordenados a seguir a polícia para outra área do aeroporto, sob o pretexto de mais questionamentos antes de entrar no país. Em vez disso, tivemos nossos passaportes e telefones celulares retirados e fomos levados para uma cela de detenção. Quando questionamos sobre os motivos da prisão, simplesmente nos disseram que essa informação era "confidencial". Mais tarde, nossos advogados nos informaram que estamos em uma lista de segurança nacional, de pessoas indesejáveis que nos rotulam como satanistas e, portanto, suspeitos de terrorismo. Sem aviso prévio e sem um motivo oficial, nos encontramos na prisão, trancados em uma cela pequena e bastante suja e sem permissão para qualquer contato com o mundo exterior, ou representação legal, ou a nossa embaixada por 12 horas. As condições foram ruins e nenhuma informação adicional foi fornecida durante esse tempo. Felizmente, apenas os nomes "Tolis" estavam na lista e os outros dois membros da banda começaram a trabalhar com o promotor local para nos tirar da prisão e dar início aos procedimentos legais. Foram necessários grandes esforços e um procedimento complicado para encontrar uma solução. Devido ao trabalho árduo do promotor local, que envolveu juristas, jornalistas e ativistas na Geórgia, finalmente fomos liberados. Estamos extremamente gratos à todos os envolvidos nesse processo e, no final, fomos capazes de realizar nosso show e foi uma noite fantástica. Também gostaríamos de agradecer a todos os nossos irmãos de metal georgianos, pelo apoio esmagador!".

Os membros do Rotting Christ foram autorizados a deixar o país para a Armênia, sem maiores complicações. Eles estão em turnê de divulgação do seu mais recente álbum "Their Greatest Spells", que foi lançado em 23 de março, pela Seasons Of Mist.


Comentários