Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
Ex-vocalista do Rainbow e Deep Purple, Joe Lynn Turner hospitalizado com problemas cardíacos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O ex-vocalista do Rainbow e do Deep Purple, Joe Lynn Turner (66), foi hospitalizado na Bielorrússia com problemas cardíacos, segundo confirmação de seu amigo Graham Bonnet.
A internação de Turner foi noticiada pela agência estatal russa de notícias RIA Novosti, que citou o Ministério da Saúde da Bielorrússia, alegando que a condição do cantor era "estável", após ser tratado nas instalações de Minsk, por conta de um "infarto do miocárdio", comumente conhecido por ataque cardíaco. A presença de Turner no hospital, também foi noticiada pelo jornal estatal mais influente da Bielorrússia, o diário SB Belarus Segodnya.
A notícia foi confirmada pelo também ex-vocalista do Rainbow, Graham Bonnet, que publicou uma foto sua junto com Turner, escrevendo na legenda "Meu amigo Joe foi hospitalizado em Minsk com um problema cardíaco na noite passada e eu, Beth-Ami e o resto do Graham Bonnet Band desejamos uma recuperação completa e rápida. Nós amamos você Joe".
Joe Lynn Turner foi o vocalista do Rainbow entre 1980 e 1984 e cantou no álbum "Difficult To Cure", que trouxe o single mais bem sucedido da banda, no Reino Unido, a música I Surrender. Em 1990, Turner se juntou ao líder do Rainbow, Ritchie Blackmore, em uma nova formação do Deep Purple, para gravar o álbum "Slaves And Masters". Atualmente ele é casado com Maya Kozyreva, advogada em Minsk.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!