Ouça pela Caster.FM ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua curtida e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting
Como ouvir a rádio?
"Metrô Linha 743" de Raul Seixas será relançado com bônus
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Selo 180, vai relançar o álbum "Metrô Linha 743" do maluco beleza, em LP com capa dupla e faixa bônus, além de material gráfico revitalizado, com fotos inéditas. O álbum deve ser relançado em abril e trará a já conhecida faixa Anarkilópolis, que é uma espécie de embrião da música Cowboy Fora Da Lei, que só foi lançada em 1987, no álbum "Uah-bap-lu-bap-lah-béin-bum!".
A música Anarkilópolis só ganhou o público em 2003, em uma coletânea póstuma de Raul Seixas e em 2004, foi incorporada ao CD de "Metrô Linha 743". Essa será a primeira vez que a música sai na versão LP, desse álbum, que originalmente foi lançado em 1984, pela gravadora Som Livre.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As Mais Lidas Da Semana
Nick Cave vem ao Brasil em outubro
De acordo com o jornal Destak , o musico australiano Nick Cave (60), deve se apresentar no Brasil em outubro, juntamente com a sua banda, The Bad Seeds . Nos início dos anos 1990, Cave morou por algum tempo em São Paulo, e de acordo com a informação, é justamente nessa cidade que ele deve fazer o que será, talvez, sua única apresentação em solo brasileiro. O álbum mais recente do musico é Skeleton Tree , de 2016 e é justamente esse trabalho que ele está divulgando pela Europa, pelo menos durante o primeiro semestre deste ano. No ano passado Nick Cave lançou uma coletânea chamada Lovely Creatures - The Best Of Nick Cave & The Bad Seeds 1984-2014 , que foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma edição em vinil triplo. Vamos aguardar mais novidades.
Triptykon no Brasil em maio
O Tritpykon , a atual banda de Tom Gabriel "Warrior" , ex-frontman do Celtic Frost / Hellhammer , anunciou hoje, em seu site oficial, que fará um show em São Paulo, no dia 25 de maio, que deverá acontecer no palco do Carioca Club . A banda tem dois álbuns full-lenght lançados, "Eparistera Daimones" , de 2010 e "Melana Chasmata" , de 2014, além de dois EPs "Shatter" , de 2010 e "Breathing" , de 2014. A turnê faz parte da Southern Hemisphere Annunciation Tour e, além desse show em São Paulo, a banda fará também, pelo menos mais uma data na Cidade do México, no dia 18 de maio, como parte dessa turnê latino americana. Em breve serão divulgados mais detalhes do show. ATUALIZANDO 15/03 : Foram divulgadas as informações sobre os preços e locais para compra dos ingressos, em FreePass e Clube do Ingresso . Abaixo o flyer do show.
Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais
No próximo dia 25 de março, o Yes vai lançar uma nova mixagem do seu álbum "Fly From Here - Return Trip" , apresentando a formação do álbum "Drama" e novos vocais de Trevor Horn , que coincidem com as celebrações do 50º aniversário da banda. "Fly From Here - Return Trip" já está em pré-venda no site Pledge Music . O lançamento original de Fly From Here, em 2011, trazia os membros que gravaram o álbum "Drama", de 1980: Chris Squire , Steve Howe , Alan White , Geoff Downes e Benoit David nos vocais, além de Trevor Horn, que produziu o álbum. Os vocais de Trevor produziram uma sequencia genuína de "Drama" e foi um trabalho desenvolvido com a dedicação de todos os envolvidos e, os novos vocais foram gravados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. O álbum é um lançamento muito aguardado por todos os fãs do Yes, após o falecimento de Chris Squire, em 2015 e representa uma última oportunidade dos fãs podere...

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido e será publicado após análise da administração do blog. Obrigado!