Como ouvir a rádio?

Ouça pela Caster.FM   ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua  curtida  e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting

Brasileiros do Torture Squad impedidos de deixar o território colombiano


A banda brasileira Torture Squad, está em meio a uma turnê sul-americana e divulgou em sua página do Facebook, que estão impedidos de sair do território colombiano, uma vez que o país vizinho está em processo eleitoral e, o atual presidente do país decretou uma sanção de emergência, que impede que qualquer pessoa em território colombiano deixe o país. As eleições por lá, acontecem no próximo domingo, 11 de março.

Por conta desse fato, a banda foi obrigada a cancelar as três datas que faria no Equador, em Quito (09/03), Ibarra (10/03) e Santa Rosa (11/03). Leia abaixo o comunicado oficial do Torture Squad.

COMUNICADO OFICIAL

É com um misto de tristeza e revolta que informamos que estamos impedidos de sair da Colômbia e seguir com nossa turnê. Tudo correu bem nos primeiros concertos no país, ontem fizemos nossa última apresentação em território colombiano e seguiríamos hoje para o Equador, mas o presidente da Colômbia sancionou um decreto emergente que impede a entrada e saída de pessoas em território colombiano durante as eleições do país. Isso significa que estamos impedidos de sair do país até o próximo domingo.


Sendo assim lamentamos informar que as apresentações abaixo estão canceladas:

09/03 - Quito/Equador
10/03 - Ibarra/Equador
11/03 - Santa Rosa/Equador

"O que nós, brasileiros que estamos na Colômbia nesse exato momento, temos a ver com as eleições em um país que não é o nosso? Por causa dessa falta de bom senso e organização (na minha opinião) iremos ficar forçadamente aqui na cidade de Ipiales até domingo, contando com a ajuda do headbanger local Jhon Jairo Chamoro ajuda que é amigo do Jonathan da agência No Class e fã do TS.


A todos equatorianos que iriam nos nossos shows que foram cancelados, mesmo não sendo nossa culpa, o nosso pedido de desculpas. Esperamos voltar em breve a tocar em Quito, Ibarra e Santa Rosa."

Amilcar Christófaro - Baterista do Torture Squad.

Passando por esse turbilhão de obstáculos nesse momento, a tour segue seu curso normal a partir de Canar no dia 13/03. [...]

Comentários