Como ouvir a rádio?

Ouça pela Caster.FM   ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua  curtida  e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting

Anvil anuncia turnê norte americana para maio e junho


Os canadenses do Anvil, anunciaram uma turnê norte-americana, nos meses de maio e junho, que deverá passar por 26 cidades dos EUA a partir de 2 de maio. O álbum mais recente do Anvil, Pounding The Pavement foi lançado em 19 de janeiro, pela SPV/Steamhammer nas versões digipack, com faixa bônus e poster, LP duplo-colorido e download e stream digital. O disco foi produzido pelos estúdios Soundlodge, em Rhauderfehn na Alemanha, onde o Anvil encontrou, além do sossego necessário às suas pretensões, o produtor e proprietário do estúdio Jörg Uken, que foi o produtor ideal para a realização deste trabalho.

Abaixo o flyer com as datas da turnê e o vídeo da faixa Ego, do mais recente álbum do Anvil.



Comentários

As Mais Lidas Da Semana

Nick Cave vem ao Brasil em outubro

Triptykon no Brasil em maio

Yes lançará "Fly From Here - Return Trip", com Trevor Horn nos vocais