Como ouvir a rádio?

Ouça pela Caster.FM   ou clique em LEIA MAIS para abrir o player da rádio! Uma rádio dedicada ao melhor do rock de todos os tempos, além dos clássicos do soul e jazz mundial. Aqui você só ouve o melhor!!! A programação está online 24h, todos os dias da semana. Não esqueça de deixar sua  curtida  e, recomendar aos amigos! Siga @botinadafm no Instagram e @radio.botinadafm no Facebook. Free Shoutcast Hosting Radio Stream Hosting

Ozzy Osbourne no Brasil em 2018



E o madman vem aí novamente! Ozzy Osbourne fará quatro shows pelo Brasil neste ano, daquela que deve ser a última turnê de sua carreira. O velho Ozz, agora um senhor de 69 anos, deve seguir com essa turnê, até 2020, passando por diversos locais mundo afora.

Em um comunicado oficial, no fim do ano passado, Ozzy disse: "As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar. Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali." De acordo com a página oficial, a turnê deve começar em 27 de abril, com um show na Flórida e depois segue para o México e América do Sul, antes de embarcar para a Europa.

As datas no Brasil são as que seguem:

São Paulo - 13/05 - Allianz Parque
Curitiba - 16/05 - Pedreira Paulo Leminski
Belo Horizonte - 18/05 - Esplanada do Mineirão
Rio De Janeiro - 20/05 - Apoteose

Seja rápido(a), porque os ingressos do show em SP já estão quase esgotados!

Comentários